História

No início dos anos 70, o advogado José de Almeida Rodas fundou e estabeleceu seu escritório de advocacia no centro da cidade de São Paulo, na Rua Marconi. Inicialmente, as principais atividades do escritório concentravam-se na área empresarial, trabalhista e sindical.

Passadas duas décadas, no início dos anos 90, seu filho, João Grandino Rodas, após atuar como Desembargador Federal no Tribunal Regional Federal da 3ª Região, passou a integrar a banca de advogados. Conjuntamente, estabeleceram a sociedade de advogados GRANDINO RODAS, com sede definitiva na Avenida Nove de Julho, nº 4107, Jardim Paulistano.

As áreas de atuação do escritório foram ampliadas e a equipe de advogados e colaboradores, coordenados inicialmente pelo advogado José de Almeida Rodas até 2004, ano de seu falecimento, ganhou reforços. A partir de referida data, João Grandino Rodas assume a coordenação dos trabalhos e da equipe do escritório.

Graças à experiência e à dedicação de seus sócios e colaboradores, o escritório GRANDINO RODAS Advogados constantemente vem expandindo suas áreas de atuação e aperfeiçoando seus serviços ao apresentar à comunidade jurídica novas teses resultantes do intercâmbio entre a advocacia e a academia.

casa_frenteP1080252